\r\n Categorias\r\n
\r\n\r\n\r\n © Stock Car Brasil. Todos os Direitos Reservados à Vicar Promoções\r\n Desportivas S.A.\r\n
\r\n\r\n {{\r\n noticia_principal.dataPublicacao\r\n ? noticia_principal.dataPublicacao.split(\" \")[0]\r\n : \"\"\r\n }}\r\n
\r\n\r\n {{\r\n item.dataPublicacao ? item.dataPublicacao.split(\" \")[0] : \"\"\r\n }}\r\n
\r\n\r\n\r\n
2
\r\n1
\r\n3
\r\n2
\r\n1
\r\n3
\r\n2
\r\n1
\r\n3
\r\n{{ index + 1 }}
\r\n{{ item.pontuacao }}
\r\npts
\r\n\r\n {{ primeiroNome(item.nome) }}\r\n
\r\n\r\n {{ ultimoNome(item.nome) }}\r\n
\r\n{{ index + 1 }}
\r\n{{ item.pontuacao }}
\r\npts
\r\n\r\n {{ primeiroNome(item.nome) }}\r\n
\r\n\r\n {{ ultimoNome(item.nome) }}\r\n
\r\n{{ index + 1 }}
\r\n{{ item.pontuacaoEquipe }}
\r\npts
\r\n{{ index + 1 }}
\r\n{{ item.pontuacao }}
\r\npts
\r\n{{ piloto.subcategoria }}
\r\n\r\n {{ primeiroNome(piloto.nome) }}\r\n
\r\n\r\n {{ ultimoNome(piloto.nome) }}\r\n
\r\nNENHUM RESULTADO FOI ENCONTRADO!
\r\n{{ index + 1 }}
\r\n{{ item.pontuacao }}
\r\npts
\r\n{{ piloto.subcategoria }}
\r\n\r\n {{ primeiroNome(piloto.nome) }}\r\n
\r\n\r\n {{ ultimoNome(piloto.nome) }}\r\n
\r\nNENHUM RESULTADO FOI ENCONTRADO!
\r\n{{ index + 1 }}
\r\n{{ item.pontuacao }}
\r\npts
\r\n{{ piloto.subcategoria }}
\r\n\r\n {{ primeiroNome(piloto.nome) }}\r\n
\r\n\r\n {{ ultimoNome(piloto.nome) }}\r\n
\r\nNENHUM RESULTADO FOI ENCONTRADO!
\r\n{{ index + 1 }}
\r\n{{ item.pontuacao }}
\r\npts
\r\n{{ piloto.subcategoria }}
\r\n\r\n {{ primeiroNome(piloto.nome) }}\r\n
\r\n\r\n {{ ultimoNome(piloto.nome) }}\r\n
\r\nNENHUM RESULTADO FOI ENCONTRADO!
\r\n{{ index + 1 }}
\r\n{{ item.pontuacao }}
\r\npts
\r\n{{ piloto.subcategoria }}
\r\n\r\n {{ primeiroNome(piloto.nome) }}\r\n
\r\n\r\n {{ ultimoNome(piloto.nome) }}\r\n
\r\nNENHUM RESULTADO FOI ENCONTRADO!
\r\n\r\n Agora, seu voto para o VIVO Fan Push by Snapdragon será realizado através do Paddock Fan, aplicativo oficial para os fãs da Stock Car.\r\n
\r\n\r\n Tenha acesso a conteúdos exclusivos, resgate de ingressos, informações sobre os seus pilotos favoritos e sinta-se parte de cada ultrapassagem – tudo isso na palma da sua mão.\r\n
\r\nBaixe agora e conheça o Paddock Fan!
\r\n \r\n\r\n\r\n {{ primeiroNome(item.nome) }}
{{ ultimoNome(item.nome) }}\r\n
{{etapa.cidade}}
\r\n{{etapa.cidade}}
\r\n{{ days >= 0 ? days : '00'}}
dias
\r\n{{ hours >= 0 ? hours : '00'}}
horas
\r\n{{ minutes >=0 ? minutes : '00' }}
min
\r\n{{ seconds >= 0? seconds : '00' }}
seg
\r\n{{ days }} d
\r\n{{ hours }} h
\r\n{{ minutes }} min
\r\n{{ seconds }} seg
\r\n{{etapa.cidade}}
\r\n{{etapa.cidade}}
\r\n GARANTIR MEU INGRESSO\r\n\r\n INGRESSO EM BREVE\r\n\r\n
Fernando Julianelli, Vicar 's CEO, and Gianfranco De Bellis, president of Tatuus, official F4 cars factory and licenced by FIA. \r\n The new championship will be supervised by the CBA - Brazilian automobilistic confederation that his president Giovanni Guerra wrote and developed \r\n the brazilian championship with FIA, an important step before marketing, logistic and sponsorship plans.
\r\n‘’The F4 championship was created by FIA to be the young drivers first step after Kart competitions and \r\n towards F1 and needs a championship that gives him more learning and knowledge, while at the same time developing the \r\n drivers in important professional sports situations, says Julianelli”.
\r\nA Stock Car foi criada pela Associação Brasileira de Revendedores Chevrolet e teve como inspiração a americana Nascar. \r\n A primeira corrida aconteceu no dia 22 de abril de 1979, no autódromo de Tarumã, em Viamão-RS. A prova inaugural \r\n contou com a participação de dez carros, que possuíam a mesma concepção mecânica dos veículos de passeio, sem os revestimentos internos.\r\n
\r\nO COMEÇO DE TUDO
\r\n Guiando um Opala 250S, o carioca João Carlos Palhares, o “Capeta”, cravou a primeira pole position da história. \r\n Mas foi o paulista Affonso Giaffone Júnior quem venceu a corrida inaugural da Stock Car. Ao final de 14 provas, no entanto, \r\n o grande campeão foi Paulo Gomes, com vantagem de apenas três pontos para o goiano Alencar Júnior.
A DÉCADA DE INGO
\r\n Investindo forte no esporte a motor brasileiro a partir de 1990, a General Motors lançou a Fórmula Chevrolet e também promoveu \r\n uma alteração nas carenagens dos Opala. Outra inovação foi a adoção, a partir de 1994, do Omega como carro base da Stock Car, \r\n fato que gerou comoção tanto pela aposentadoria do Opala quanto pela renovação da categoria. Até hoje o Opala possui uma legião \r\n de admiradores em todo o país, muito por conta da sua história na Stock Car.
Entre 1990 e 2000, os campeonatos foram dominados por \r\n Ingo Hoffman, que conquistou oito títulos no período, sendo seis consecutivos. De 1991 a 1993, Hoffmann teve como parceiro o \r\n cascavelense Ângelo Giombelli, formando a única dupla que conquistou um tricampeonato na categoria. Apenas Paulo Gomes (em 1995) \r\n e Chico Serra (em 1999 e 2000) interromperam a hegemonia do Alemão naquela época.
SUCESSO DE PÚBLICO E GRID ESTRELADO
\r\n O sucesso da Stock Car nos autódromos e a exposição na TV começaram a atrair pilotos com muito êxito nas principais categorias \r\n do automobilismo mundial, como Rubens Barrichello, que conquistou o título já na sua segunda temporada na categoria, em 2014.
\r\n A combinação de grandes nomes internacionais com eventos fortes – a exemplo da Corrida do Milhão, Corrida de Duplas e \r\n Super Final – consolidou a categoria como uma das mais importantes do mundo. Prova disso foi a classificação da Stock entre \r\n as cinco mais equilibradas categorias de turismo do automobilismo internacional, resultado de um regulamento técnico que \r\n sempre buscou priorizar a competitividade.
Coroando a ótima fase, em 2019 a Stock Car comemorou 40 anos de existência, \r\n sendo a mais longeva categoria do esporte a motor brasileiro.
EVOLUÇÃO E CONSOLIDAÇÃO
\r\n A década de 1980 para a Stock Car foi um período marcado por evolução e consolidação da categoria no país. \r\n Os carros ficaram mais velozes, e itens de segurança foram agregados. Logo, a categoria caiu no gosto popular: a média de \r\n público nas corridas chegou a 50 mil pessoas.
Um fato importante aconteceu em 1982, quando a Stock Car realizou sua primeira \r\n corrida de uma competição nacional no exterior — em caráter extraoficial —, no autódromo do Estoril, em Portugal, também com \r\n vitória de Paulo Gomes.
A década transcorreu com grid cheios, e a Stock se firmou como referência nacional, sempre reunindo os \r\n pilotos mais profissionais e competitivos do país. No final do período, mais precisamente em 1989, teria início a hegemonia de \r\n Ingo Hoffmann, que conquistaria seis títulos consecutivos.
MULTIMARCAS, STOCK CAR ABRE SÉCULO COM INOVAÇÕES
\r\n Em 2000, pela primeira vez a Stock Car deixa de usar um carro de rua adaptado para corridas e lança um projeto baseado em um \r\n chassi tubular específico para competição fabricado pela JL, empresa do ex-piloto Zeca Giaffone, campeão de 1987. Em 2001, a Vicar, \r\n organizadora do evento até hoje, passa a gerenciar a competição.
A partir de 2003, os carros passam a usar motores de oito cilindros, \r\n importados dos Estados Unidos. A categoria também se torna multimarcas com a entrada de outras montadoras, como Mitsubishi, Peugeot \r\n e Volkswagen, além da Chevrolet, parceira da Stock desde o início. Aos poucos são adotados equipamentos sofisticados para a época, \r\n como a telemetria, que deu às equipes mais informações e controle sobre o comportamento do carro.
A década teve como um dos pontos \r\n altos o grande número de pilotos, com 40 carros no grid em 2005. No mesmo ano, também foi realizada uma corrida inédita em Buenos Aires. \r\n Três anos depois foi criada a Corrida do Milhão, iniciativa inovadora no esporte do continente que deu o prêmio de US$ 1 milhão ao \r\n vencedor, Valdeno Brito Filho, que triunfou no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. No ano seguinte, a Stock estreou nos circuitos de rua, \r\n com uma prova em Salvador, que terminou com a vitória de Cacá Bueno, um dos principais nomes da década, com três dos seus cinco \r\n títulos conquistados naquele período.
UMA NOVA VICAR. UMA NOVA STOCK CAR.
\r\n O grid deste período é um dos mais competitivos da história, com a presença constante de pilotos com passagem pela Fórmula 1 \r\n dividindo curvas com novos astros do esporte.
A temporada 2020 da Stock Car marcou o início de uma nova fase para a principal \r\n categoria da América do Sul, que passou a contar com carros mais semelhantes aos vistos nas ruas. Ainda equipadas com chassis \r\n tubulares, as máquinas agora utilizam os monoblocos dos carros de rua, aproximando o visual dos carros daquele que o consumidor \r\n encontra nas concessionárias.
A Chevrolet, que disputa as provas com o Cruze desde 2016, ganhou a companhia da Toyota e seu Corolla, \r\n que deixou as corridas ainda mais disputadas e entregou um incrível duelo de montadoras. Fora das pistas, em meio a um período \r\n de muita dificuldade em razão da pandemia, iniciada em 2020, a Vicar Promoções Desportivas foi adquirida pelo Grupo Veloci, \r\n controlado por Lincoln Oliveira Silva que, por sua vez, nomeou Fernando Julianelli como CEO da empresa que promove e organiza \r\n a competição.
Em constante processo de transformação, a Stock Car coroou nos últimos anos campeões dos mais variados perfis, \r\n desde ícones das pistas como Ricardo Maurício (2020) e Rubens Barrichello (2022), como o jovem Gabriel Casagrande, que faturou \r\n os títulos de 2021 e 2023. Neste ano também foram definidas as diretrizes da nova geração de carros da categoria, que vai estrear \r\n a 'revolução SUV' em 2025, resultado de um projeto ambicioso que vai trazer o que há de melhor em tecnologia e conectividade, em \r\n caráter vanguardista que promete abrir novos tempos para o automobilismo brasileiro.
610 CORRIDAS JÁ REALIZADAS
\r\n19 CAMPEÕES
\r\n77 VENCEDORES
\r\n19 CIRCUITOS**
\r\n05 MONTADORAS
\r\n414 PILOTOS
\r\n* números registrados até o fim da temporada 2023
\r\n ** somente pistas que receberam etapas oficiais da Stock Car
{{ item.dataDia }}
\r\n{{ item.dataMes }}
\r\n{{ item.dataAno }}
\r\n{{ item.circuito }}
\r\n{{ item.cidade }}
\r\n\r\n\r\n {{ getLastName(posicao.nome) }}\r\n {{ posicao.numero }}#\r\n
\r\n\r\n {{ getLastName(piloto.nome) }}\r\n\r\n {{ piloto.numero }}#\r\n
\r\nNenhuma etapa encontrada
\r\n{{ item.pontuacao }} pts
\r\n{{ primeiroNome(item.nome) }}
{{ ultimoNome(item.nome) }}
{{ item.pontuacao }} pts
\r\n{{ primeiroNome(item.nome) }}
{{ ultimoNome(item.nome) }}
{{ item.pontuacao }} pts
\r\n\r\n {{ primeiroNome(item.nome) }}
\r\n {{ ultimoNome(item.nome) }}\r\n
\r\n {{ primeiroNome(item.nome) }}
\r\n {{ ultimoNome(item.nome) }}\r\n
\r\n {{ $t(\"title.pilotos-text\") }}
\r\n {{ $t(\"title.pilotos-text2\") }}\r\n
\r\n Confira a formação oficial da
\r\n temporada 2024.\r\n
\r\n {{ $t(\"title.piloto-idade\") }}: {{ piloto.idade }}\r\n
\r\n\r\n POLES: {{ piloto.poles }}\r\n
\r\n\r\n {{ $t(\"title.piloto-vitorias\") }}: {{ piloto.vitorias }}\r\n
\r\n\r\n {{ $t(\"title.piloto-titulos\") }}: {{ piloto.titulos }}\r\n
\r\n\r\n {{ $t(\"title.piloto-pontos\") }}: {{ piloto.pontuacao }}\r\n
\r\n\r\n {{ $t(\"title.piloto-time\") }}: {{ piloto.equipe }}\r\n
\r\n\r\n IDADE: {{ piloto.idade }}\r\n
\r\n\r\n POLES: {{ piloto.poles }}\r\n
\r\n\r\n VITÓRIAS: {{ piloto.vitorias }}\r\n
\r\n\r\n TÍTULOS: {{ piloto.titulos }}\r\n
\r\n\r\n PONTOS: {{ piloto.pontuacao }}\r\n
\r\n\r\n EQUIPE: {{ piloto.equipe }}\r\n
\r\n\r\n
\r\n
\r\n
\r\n
\r\n
\r\n
\r\n {{ item.nomeEquipe }}\r\n
\r\npts
\r\n{{ item.circuito }}
\r\n{{ item.cidade }}
\r\n{{ item.circuito }}
\r\n{{ item.cidade }}
\r\n{{ item.circuito }}
\r\n{{ item.cidade }}
\r\n\r\n {{ circuito.cidade }}\r\n
\r\nEm breve
\r\nNÚMERO DE CORRIDAS
\r\n{{ circuito.numeroDeCorridas }}
\r\nEXTENSÃO
\r\n{{ circuito.extensao }}
\r\nCURVAS
\r\n{{ circuito.curvas }}
\r\nVOLTA MAIS RÁPIDA
\r\n{{ circuito.voltaMaisRapida }}
\r\nREI DA PISTA
\r\n{{ circuito.reiDaPista }}
\r\nSENTIDO
\r\n{{ circuito.sentido }}
\r\nPRIMEIRO ANO NA STOCK
\r\n{{ circuito.primeiroAnoStock }}
\r\n{{ noticia.dataPublicacao.split(' ')[0] }}
\r\n\r\n
Descontos em ingressos
\r\n E PRODUTOS\r\nSorteios de produtos
\r\n E EXPERIÊNCIAS\r\nBastidores dos seus
\r\n PILOTOS FAVORITOS\r\nE muito
\r\n MAIS!\r\n\r\n Preencha o campo abaixo e enviaremos um e-mail para você criar uma\r\n nova.\r\n
\r\n\r\n\r\n No e-mail que te enviamos, clique no link REDEFINIR SENHA para criar\r\n uma nova senha.\r\n
\r\n\r\n\r\n Acabamos de redefinir a sua senha.
Clique no botão LOGIN para\r\n entrar na sua conta.\r\n
\r\n Acabamos de redefinir a sua senha.
Clique no botão abaixo para\r\n refazer o login\r\n
\r\n Acabamos de te enviar um e-mail.
Clique no botão ATIVAR e\r\n ative sua conta.
\r\n Caso não localize o e-mail, olhe também a pasta Spam ou Lixo\r\n Eletrônico.\r\n
\r\n Acabamos de te enviar um e-mail.
Clique no botão ATIVAR e\r\n ative sua conta.
\r\n Caso não localize o e-mail, olhe também a pasta Spam ou Lixo\r\n Eletrônico.\r\n
Realize o login para acessar os dados de sua conta
\r\n\r\n\r\n Algo deu erro ao realizar a ativação da conta\r\n
\r\nAcabamos de te enviar um e-mail.
Clique no botão ATIVAR e ative sua conta.
\r\n Caso não localize o e-mail, olhe também a pasta Spam ou Lixo Eletrônico.
\r\n A partir desta escolha, sua página do Stock Club será\r\n personalizada com fotos e informações do seu piloto favorito.\r\n
\r\n\r\n📍 {{ endereco_infos }}
\r\n\r\n Li e concordo com o\r\n Termos de Uso e Política de Privacidade.\r\n
\r\n\r\n I have read and agree to the\r\n Terms of Use and Privacy Policy.\r\n
\r\n\r\n Escolha abaixo os canais em que podemos entrar em contato para\r\n você ficar por dentro das novidades, ofertas, calendário e muito\r\n mais:\r\n
\r\n \r\nsms
\r\n{{ proxima_etapa.circuito }}
\r\n {{ proxima_etapa.cidade }}\r\n\r\n Agora, seu voto para o VIVO Fan Push by Snapdragon será realizado através do Paddock Fan, aplicativo oficial\r\n para os fãs da Stock Car.\r\n
\r\n\r\n Tenha acesso a conteúdos exclusivos, resgate de ingressos, informações sobre os seus pilotos favoritos e\r\n sinta-se parte de cada ultrapassagem – tudo isso na palma da sua mão.\r\n
\r\nBaixe agora e conheça o Paddock Fan!
\r\n \r\n\r\nalterar piloto favorito
Responda a pesquisa a seguir para destravar benefícios exclusivos.
\r\nQueremos te conhecer melhor e trazer conteúdos personalizados.
Lembre-se, você pode parar e retomar quando quiser.
Sua participação é muito importante!
\r\n {{ pesquisa.pergunta.descricao }} \r\n
\r\n\r\nSelecione pelo menos uma opção antes de continuar.
\r\nAgradecemos por participar da nossa pesquisa! Continue respondendo e finalize as fases para ganhar prêmios incríveis!
\r\nParabéns! Você completou a 1ª volta da nossa corrida. Enviamos um cupom de desconto para o seu e-mail, \r\n válido para utilização na loja Stock Store! Aproveite!
\r\nParabéns! Você completou a 2ª volta da nossa corrida e ganhou um voucher de desconto na Auto Service! \r\n Aguarde o contato da nossa equipe para utilização.
\r\nParabéns! Você completou a 3ª volta da nossa corrida e ganhou um par de ingressos corridas Stock Car em SP! \r\n Aguarde o contato da nossa equipe para utilização.
\r\nParabéns! Você completou a 4ª volta da nossa corrida e ganhou um par de ingressos para a final Stock Car em SP! \r\n Aguarde o contato da nossa equipe para utilização.
\r\n\r\n Você recebeu um token de verificação por SMS no celular\r\n {{ telefone_usuario }}.
\r\n Insira o código nos campos abaixo:\r\n
\r\n Você tem direito a dar 3 votos na próxima Etapa.\r\n Escolha seus
pilotos favoritos para ganhar.\r\n
Você escolheu 3 pilotos!
\r\n\r\n Lembre-se, os 6 mais bem votados receberão a potência de um Vivo Fan\r\n Push by Snapdragon. Acompanhe a votação em tempo real clicando abaixo:\r\n
\r\n{{ piloto.numero }}
\r\n{{ piloto.nome }}
\r\nFanpush não está disponível no momento
\r\n \r\n\r\n\r\n Parece que seu cadastro não está atualizado\r\n
\r\n\r\n Acesse o link abaixo e atualize o seu celular para continuar a votação\r\n
\r\n\r\n\r\n Você confirma que está votando nesses 3 pilotos para o vivo fan\r\n push by snapdragon?\r\n
\r\n{{ piloto.numero }}
\r\n{{ piloto.nome }}
\r\n\r\n Você tem direito a dar 3 votos na próxima\r\n Etapa. Escolha seus
pilotos favoritos para ganhar.\r\n
\r\n Fanpush não está disponível no momento\r\n
\r\n \r\n\r\nAtenção, o fluxo de votação mudou
\r\n\r\n No novo fluxo de votação, agora será necessário informar o token de\r\n verificação que o usuário receberá no SMS\r\n
\r\n\r\n Para isso precisamos que confirme os dados do celular cadastrado, pois o\r\n SMS será enviado para o mesmo\r\n
\r\n\r\n {{ telefone_usuario }}\r\n
\r\n\r\n\r\n Parece que seu cadastro não está atualizado\r\n
\r\n\r\n Acesse o link abaixo e atualize o seu celular para continuar a votação\r\n
\r\n\r\n\r\n Como o endereço de e-mail foi alterado, para sua segurança\r\n precisamos que você faça novamente a ativação.\r\n
\r\n\r\n Estamos enviando o link de ativação para o e-mail cadastrado.\r\n
Verifique a caixa de entrada e o SPAM\r\n
\r\n
GP Buenos Aires
\r\nArgentina
\r\nGP Buenos Aires
\r\nArgentina
\r\n\r\n A Stock Car já correu sete vezes no lendário Autódromo Oscar y Juan Galvez, inaugurado em 9 de março de 1952. A categoria brasileira jamais \r\n teve um vencedor repetido em terras argentinas. Depois de 6 anos, a Stock Car voltou ao Autódromo Oscar y Juan Gálvez, em Buenos Aires. \r\n O circuito automobilístico mais importante da Argentina recebeu a 9ª etapa da temporada 2023.\r\n
\r\n\r\n Gabriel Casagrande,
piloto da Stock Car Pro Series
\r\n
NOME DO AUTÓDROMO:
\r\nAutódromo Oscar y Juan Gálvez
\r\n \r\n\r\nPRIMEIRO ANO DA STOCK CAR:
\r\n2005
\r\n \r\n\r\nEXTENSÃO COMPLETA:
\r\n3.380 metros
\r\n \r\n\r\nSENTIDO:
\r\n\r\n Horário\r\n
\r\n \r\n\r\nCURVAS:
\r\n8
\r\n\r\n2023:
\r\n\r\n Matías Rossi e Gabriel Casagrande\r\n
\r\n \r\n\r\n2017:
\r\n\r\n Rubens Barrichello e Felipe Fraga\r\n
\r\n \r\n\r\n2007:
\r\n\r\n Cacá Bueno\r\n
\r\n \r\n\r\n2006:
\r\n\r\n Ingo Hoffmann\r\n
\r\n \r\n\r\n2005:
\r\n\r\n Giuliano Losacco\r\n
\r\nDesfile dos pilotos pelas ruas de BA, City Tour
\r\n18
\r\nAGO
\r\n2024
\r\nBH Stock Festival
\r\nBelo Horizonte - MG
\r\n18
\r\nAGO
\r\n2024
\r\nBH Stock Festival
\r\nBelo Horizonte - MG
\r\n\r\n O BH Stock Festival promete experiências diferenciadas e múltiplas para quem for assistir à prova in loco. As atividades envolvem entretenimento para toda a família e com preços acessíveis. A Esplanada do Mineirão será transformada em uma enorme Fan Zone, que receberá shows musicais, festival gastronômico, kart, autorama, espaço kids, simuladores, roda gigante e muito mais.\r\n
\r\n \r\n Leia mais\r\n \r\nR$ 70 milhões de investimento na cidade;
\r\n \r\n\r\nR$ 200 milhões injetados na economia de BH;
\r\n \r\n\r\nMais de 30 mil pessoas visitando a cidade na etapa;
\r\n \r\n\r\nR$ 20 milhões de impostos gerados para o município;
\r\n \r\n\r\nMais de 2 mil empregos diretos;
\r\n \r\n\r\nTransmissão da etapa de BH para 171 países por meio de TV aberta, TV fechada e canais no YouTube.
\r\n\r\n\r\n 3.200 metros;\r\n
\r\n \r\n\r\n\r\n 8 curvas\r\n
\r\n\r\n O circuito passa pelo entorno do Mineirão e segue pelas imediações. A reta principal do trajeto será na Avenida Coronel Oscar \r\n Paschoal, entre o Centro Esportivo Universitário (CEU) e o Hall de entrada do estádio. Os carros partirão em direção à \r\n Avenida Antônio Abrahão Caram e continuarão em direção à Avenida Rei Pelé. \r\n
\r\n\r\n\r\n Após contornar o Mineirão, os carros subirão a Avenida Presidente Carlos Luz até próximo ao trevo do bairro Ouro Preto. Ali, \r\n os pilotos farão uma curva de 180 graus para retornar e voltar “na contramão” para o início do circuito, de volta à Avenida \r\n Coronel Oscar Paschoal. \r\n
\r\n\r\n\r\n Diversas estruturas temporárias serão movimentadas para a realização do evento. Cerca de 7 km de gradis, 4 km de guardrail \r\n e 3 km de blocos de concreto serão posicionados em todo o circuito para garantir a segurança dos pilotos, equipes e público presente.\r\n
\r\n\r\n Felipe Massa,
piloto da Stock Car e ex Fórmula 1
\r\n
\r\n Cacá Bueno,
piloto 5x campeão da Stock Car
\r\n
\r\n Reginaldo Leme,
referência na cobertura de esportes a motor
\r\n
Créditos das fotos: Thiago Poncherello
\r\n\r\n O QUE É ESG?\r\n ESG é uma abordagem usada para avaliar o quanto uma corporação\r\n trabalha em prol de objetivos sociais e não apenas para gerar\r\n lucro. Visando melhorar a sociedade na qual está inserida e também\r\n permite validar o quanto a empresa tem consciência de seu papel\r\n como empregadora e agente social.\r\n
\r\n\r\n O movimento para a criação deste tipo de abordagem surgiu no fim\r\n da década de 1960, quando a oposição da opinião pública dos\r\n Estados Unidos à Guerra do Vietnã começou a exigir que as empresas\r\n do país levassem em consideração aspectos que iriam além do lucro\r\n na hora de fechar seus negócios. Mas apesar deste senso moral\r\n datar desta época, foi apenas em 2004 que o que conhecemos hoje\r\n como ESG tomou forma.\r\n
\r\nPilar Ambiental
\r\nPilar Social
\r\nPilar Governança
\r\n\r\n Neutralização da Emissão de Carbono de todas as etapas\r\n
\r\n\r\n Em parceria com a Orma, empresa que trabalha com neutralização e\r\n compra de créditos de carbono, a Stock Car neutraliza todas as\r\n emissões geradas em um final de semana de corrida, sendo assim, um\r\n evento carbono neutro.\r\n
\r\n\r\n Economia circular: rerrefino do óleo lubrificante utilizado pelas\r\n equipes\r\n
\r\n\r\n LWART Soluções Ambientes, empresa 100% brasileira, faz toda coleta\r\n de óleo lubrificante das equipes da F4 no brasil, fazendo seu\r\n transporte e depois o rerrefino. Com isso recebemos o Certificado de\r\n Destinação Final, documento de valor legal que assegura a\r\n conformidade com as normas ambientais.\r\n
\r\n\r\n Possuímos um trabalho sólido de apoio ao Instituto Ingo Hoffmann,\r\n que leva o nome e é presidido pelo maior campeão da história da\r\n Stock Car. Fundado em 2005, o Instituto auxilia no tratamento de\r\n crianças com câncer, oferecendo acompanhamento individual, apoio\r\n emocional e até mesmo moradia para aqueles que não têm condições de\r\n mudar de cidade para fazer o tratamento.\r\n
\r\n\r\n Parte da bilheteria arrecadada durante a temporada é doada para\r\n ajudar na manutenção do Instituto.\r\n
\r\n\r\n Em 2022 a categoria lançou sua primeira coleção de NFTs, a Hall of\r\n Fame, e parte da renda obtida com a venda da coleção é revertida\r\n para o instituto.\r\n
\r\n\r\n Parceria com a plataforma que realiza leilões beneficientes de\r\n experiências e itens esportivos únicos.\r\n
\r\n\r\n Acreditamos em um local de trabalho sem discriminação, inclusivo e\r\n que preza pela confiança e transparência com nossos acionistas,\r\n parceiros, patrocinadores e colaboradores, seguindo os Princípios e\r\n Direitos Fundamentais declarados pela Organização Internacional do\r\n Trabalho (OIT). Prezamos pelo bem-estar físico e mental de nossos\r\n funcionários, ao proporcionar um ambiente de trabalho seguro,\r\n inspirador e equilibrado, estendendo esse cuidado do ambiente\r\n corporativo ao ambiente de competição, que engloba também atletas,\r\n equipes, clientes, fãs, fornecedores e trabalhadores terceirizados.\r\n
\r\n\r\n A Vicar é uma empresa promotora de eventos de automobilismo\r\n esportivo pertencente à Veloci Investimentos, que é controlada\r\n pelo Fundo United Partners. Atualmente, em seu portfólio estão as\r\n categorias Stock Car Pro Series, Stock Series, Formula 4 Brasil e\r\n Turismo Nacional. Desde os anos 1990, a Vicar realiza os maiores\r\n eventos do esporte a motor da América Latina e elevou a Stock Car\r\n Pro Series a um patamar de excelência internacional, sendo\r\n apontada como uma das cinco principais competições do tipo Turismo\r\n em todo o mundo.\r\n
\r\nGerar negócios usando o motorsports como \"meio\".
\r\n\r\n Levantar entretenimento esportivo para os fãs do automobilismo,\r\n fomentando e protegendo o ecossistema de negócios de funcionários,\r\n equipes, pilotos, patrocinadores, fornecedores e acionistas.\r\n
\r\n\r\n Respeito, Desenvolvimento e Reconhecimento: nós\r\n colocamos as pessoas em primeiro lugar. Elas são a força e a\r\n vitalidade do nosso negócio;\r\n
\r\n\r\n Ética: nossas ações e relações são baseadas na\r\n verdade, integridade, honestidade, isonomia, transparência,\r\n justiça e bem comum;\r\n
\r\n\r\n Inovação e Ousadia: cultivamos o profissionalismo\r\n na busca de fazer diferente, por meio de iniciativas inovadoras e\r\n ousadas.\r\n
\r\n\r\n Cadastre seu currículo abaixo que havendo uma oportunidade no seu\r\n perfil, nosso time irá entrar em contato com você.\r\n
\r\n\r\n Obrigado por se cadastrar!\r\n
Entraremos em contato com você assim que surgir uma vaga\r\n com o seu perfil. Enquanto aguarda, que tal fazer parte\r\n comunidade de fãs da Stock Car?\r\n
classificação etária
\r\n\r\n De 02 a 18 anos, acompanhados de responsável legal, mediante\r\n compra de ingresso. É obrigatória a presentação dos documentos\r\n de
\r\n identificação originais, com foto, do responsável e menor.\r\n
\r\n Menores de dois (2) anos não terão acesso ao evento.\r\n
\r\nclassificação etária
\r\n\r\n De 02 a 18 anos, acompanhados de responsável legal, mediante compra\r\n de ingresso. É obrigatória a presentação dos documentos de
\r\n identificação originais, com foto, do responsável e menor.\r\n
\r\n Menores de dois (2) anos não terão acesso ao evento.\r\n
\r\n\r\n\r\n {{ obterDiaDaSemana(proximaEtapa.dataEtapa) }}\r\n -\r\n {{ proximaEtapa.horaClassificacao }}\r\n
\r\n\r\n Informe seus dados que entraremos em contato para apresentarmos os\r\n detalhes e condições para trazer seu negócio para nossos eventos\r\n
\r\n\r\n\r\n 📦 Produto: {{ nome_produto }}\r\n
\r\n\r\n Qual(is) o(s) seus(s) objetivos(s) com esta ativação?\r\n
\r\n\r\n Ao enviar meus dados, estou de acordo com os\r\n termos e condições\r\n \r\n e\r\n politica de privacidade\r\n \r\n
\r\n\r\n Em breve, entraremos em contato para apresentarmos todos os detalhes e\r\n condições para a contratação do espaço corporativo de seu interesse.\r\n
\r\n\r\n A Vicar, empresa promotora dos maiores eventos do esporte a motor da\r\n América Latina, elevou a Stock Car Pro Series a um patamar de\r\n excelência internacional, sendo apontada como uma das cinco\r\n principais competições do tipo Turismo em todo o mundo. São muitas\r\n as opções de ativações que oferecemos para a sua empresa promover\r\n sua marca, incentivar a equipe e criar um relacionamento\r\n diferenciado com parceiros e clientes: Camarotes, Torcidas\r\n Organizadas, Ativações, Lounges, Espaços VIP e produtos\r\n personalizados.\r\n
\r\n\r\n A Vicar, empresa promotora dos maiores eventos do esporte a motor da\r\n América Latina, elevou a Stock Car Pro Series a um patamar de\r\n excelência internacional, sendo apontada como uma das cinco principais\r\n competições do tipo Turismo em todo o mundo. São muitas as opções de\r\n ativações que oferecemos para a sua empresa promover sua marca,\r\n incentivar a equipe e criar um relacionamento diferenciado com\r\n parceiros e clientes: Camarotes, Torcidas Organizadas, Ativações,\r\n Lounges, Espaços VIP e produtos personalizados.\r\n
\r\n\r\n De {{ formatDate(produto.dataInicio) }} Até\r\n {{ formatDate(produto.dataFim) }}\r\n
\r\n\r\n {{ produto.local }}, {{ produto.cidade }} - {{ produto.uf }}\r\n
\r\n\r\n\r\n TV aberta, fechada, Gaulês, Galvão Bueno, Youtube, Twitch e mais\r\n de 151 países.\r\n
\r\n\r\n Universo de mais de 200 marcas no evento, gerando negócios entre\r\n elas. Camarotes corporativos, visitação aos boxes, torcida\r\n personalizada, volta rápida, entrega de troféus, tour guiado pelos\r\n bastidores etc.\r\n
\r\n\r\n Nós pensamos, cocriamos e executamos para vocês. Ativações,\r\n sampling, degustação de produtos, test drive, experiência de marca\r\n com o público etc.\r\n
\r\n\r\n Exposição\r\n
\r\n\r\n Ativação da marca\r\n
\r\n\r\n relacionamento\r\n
\r\n\r\n ESG\r\n
\r\n\r\n Nossa missão é produzir os maiores eventos aliando performance,\r\n relacionamento B2B, tecnologia, inovação, sustentabilidade e\r\n entreterimento para nossos fãs.\r\n
\r\n\r\nExposição de Marca
\r\nAtivação da Marca
\r\nRelacionamento
\r\nESG
\r\n\r\n Evento carbono neutro; refinamento de óleo usado pelas squipes da Stock\r\n Car, receita gerada por ações em parceria com a lay For a Cause que são\r\n revertidas para instituições parceiras.\r\n
\r\n\r\n Informe seus dados que entraremos em contato para apresentarmos os\r\n detalhes e condições para trazer seu negócio para nossos eventos\r\n
\r\n\r\n Ao enviar meus dados, estou de acordo com os\r\n termos e condições e política de privacidade\r\n
\r\n\r\n Em breve, entraremos em contato para apresentarmos todos os detalhes e\r\n condições para a contratação do espaço corporativo de seu interesse.\r\n
\r\n{{ days }}d : {{ hours }}h : {{ minutes }}m : {{ seconds }}s
\r\n{{ hora }}
\r\n{{ data }}
\r\n{{ index + 1 }}
\r\n{{ item.votos }}%
\r\n{{ item.votos.toFixed(2) }}%
\r\n{{ index + 7 }}
\r\n{{ item.votos }}%
\r\n{{ item.votos.toFixed(2) }}%
\r\nOutras corridas
\r\n\r\n ( {{ ListaVideos.quantidadeDeVideos }} vídeo{{\r\n ListaVideos.quantidadeDeVideos > 1 ? \"s\" : \"\"\r\n }}\r\n )\r\n
\r\n{{ live.titulo }}
\r\n11/03/2024
\r\n\r\n A temporada 2023 da Stock Car Pro Series representou o regresso da principal categoria do automobilismo brasileiro ao exterior. \r\n Depois de seis anos, a caravana da competição cruzou as fronteiras e partiu para acelerar em Buenos Aires, capital da Argentina, \r\n no icônico Autódromo Oscar y Juan Galvez, onde lendas como Juan Manuel Fangio e Michael Schumacher já venceram corridas.
\r\n \r\n \r\n Buenos Aires foi responsável por reunir um dos maiores grids da história da Pro Series. Em 2005, nada menos que 41 carros \r\n correram na capital argentina, entre eles seis pilotos com passagem pela Fórmula 1: Ingo Hoffmann, Chico Serra, Raul Boesel, \r\n Christian Fittipaldi, Luciano Burti e o argentino Esteban Tuero.
\r\n \r\n Em 2023, a Stock Car correu no traçado número 8 do circuito bonaerense, com 3.380 metros de extensão. Foi o circuito mais longo que a \r\n categoria competiu em solo argentino. A primeira prova da Pro Series em Buenos Aires aconteceu em 30 de outubro de 2005. \r\n Christian Fittipaldi marcou a pole position com Mitsubishi Lancer, enquanto o primeiro vencedor foi Giuliano Losacco, em jornada \r\n fundamental para a conquista do bicampeonato naquele ano.
\r\n \r\n Curiosamente, todos os pilotos brasileiros que venceram pela Stock Car em Buenos Aires foram campeões da categoria. Além de Losacco, \r\n escalaram o topo do pódio argentino Ingo Hoffmann, Cacá Bueno, Felipe Fraga e Rubens Barrichello. Em 2023, Gabriel Casagrande deu \r\n sequência à sina no ano em que foi bicampeão. E o lendário ídolo local Matías Rossi, maior vencedor em atividade no TC2000, \r\n fez a festa do público no autódromo.
\r\n \r\n Aliás, a paixão do argentino pelo automobilismo é histórica e marcante. Não é raro, por exemplo, ver fãs com bandeiras do seu piloto e, \r\n principalmente, da sua marca preferida. O público costuma lotar os autódromos, e um reflexo disso foi visto na última visita da Stock Car \r\n ao país vizinho. Em 2023, no evento que teve como ponto alto os 200 Km de Buenos Aires pelo TC2000, mais de 50 mil pessoas estiveram em Galvez.
\r\n \r\n A última passagem da Stock Car em Buenos Aires foi de uma verdadeira festa do automobilismo brasileiro e argentino. Além de toda a presença \r\n massiva do público, os pilotos deram um verdadeiro espetáculo com grandes disputas. Felipe Fraga foi um dos grandes nomes do fim de semana \r\n com a conquista da pole e também como maior pontuador da etapa. Outro piloto que brilhou foi Gianluca Petecof, que ficou a apenas 0s009 \r\n da pole e foi ao pódio. E, em grande forma, Gabriel Casagrande pavimentou mais uma parte do seu caminho rumo ao título com a vitória na \r\n Corrida 1, enquanto Matías Rossi completou um domingo de muita festa em um dos cenários mais importantes do automobilismo mundial.
\r\n \r\n Agora, a Stock Car se prepara para voltar à Argentina, com regresso definido para os dias 5 e 6 de outubro de 2024.\r\n
10/07/2024
\r\n\r\n O BH Stock Festival promete experiências diferenciadas e múltiplas para quem for assistir à prova in loco. As atividades envolvem entretenimento para toda a família e com preços acessíveis. A Esplanada do Mineirão será transformada em uma enorme Fan Zone, que receberá shows musicais, festival gastronômico, kart, autorama, espaço kids, simuladores, roda gigante e muito mais.\r\n
\r\n{{ days }}d : {{ hours }}h : {{ minutes }}m : {{ seconds }}s
\r\n{{ index + 1 }}
\r\n{{ item.votos }}%
\r\n{{ item.votos.toFixed(2) }}%
\r\n{{ index + 7 + groupIndex * 6 }}
\r\n{{ item.votos }}%
\r\n{{ item.votos.toFixed(2) }}%
\r\n{{ index + 1 }}
\r\n{{ item.votos }}%
\r\n{{ item.votos.toFixed(2) }}%
\r\n{{ index + 7 }}
\r\n{{ item.votos }}%
\r\n{{ item.votos.toFixed(2) }}%
\r\nRelembre os pilotos que se destacaram na história da categoria
\r\n2
\r\n1
\r\n3
\r\n01
\r\n77vitórias
\r\nIngo Hoffmann
\r\n02
\r\n40vitórias
\r\nPaulo Gomes
\r\n03
\r\n40vitórias
\r\nThiago Camilo
\r\n04
\r\n37vitórias
\r\nCacá Bueno
\r\n05
\r\n37vitórias
\r\nRicardo Maurício
\r\n06
\r\n33vitórias
\r\nChico Serra
\r\n07
\r\n26vitórias
\r\nDaniel Serra
\r\n08
\r\n22vitórias
\r\nXandy Negrão
\r\n09
\r\n20vitórias
\r\nRubens Barrichello
\r\n10
\r\n19vitórias
\r\nFelipe Fraga
\r\n11
\r\n19vitórias
\r\nÁtila Abreu
\r\n{{ index + 1 }}
\r\n{{ corrida.numeroCorridas }} corridas
\r\n{{ corrida.nomePiloto }}
\r\n{{ index + 1 }}
\r\n{{ corrida.numeroCorridas }} corridas
\r\n{{ corrida.nomePiloto }}
\r\nCRONOGRAMA
{{etapa.cidade}}
\r\n{{etapa.cidade}}
\r\n{{item.diaProgramacao}}
{{item.diaProgramacao}}
CRONOGRAMA
{{etapa.cidade}}
\r\n{{etapa.cidade}}
\r\n{{item.diaProgramacao}}
{{item.diaProgramacao}}
VOCÊ NÃO ACERTOU NENHUMA PERGUNTA
\r\nVOCÊ ACERTOU {{ perguntasCorretas }} PERGUNTA\r\n
\r\nVOCÊ ACERTOU {{ perguntasCorretas }} PERGUNTAS
\r\n\r\nCOMPARTILHAR NA REDE SOCIAL
\r\n\r\n \r\n\r\nFique de olho:
\r\nEm breve novas perguntas para testar seu conhecimento!
\r\n\r\n